sábado, 28 de julho de 2007

inauguração


Tem um tempo que estou para iniciar este projeto, desde janeiro, acho. Já é final de julho, passou reveillon, carnaval, semana santa, meu aniversário, meio do ano e tanta coisa. E eu deixando pra começar o ano. Já é hora.
.
A gente vive sob tanto estímulo e um dia conclui que a maioria do que é despejado todo dia na nossa cabeça é meio bobo, sem graça, massificado, irrelevante. É um esforço diário sair da mesmice, não se deixar levar. Eu, você talvez, e mais gente está em busca de algo mais interessante.
.
Estou falando de informação selecionada. Sobre lugares, idéias, design, coisas para fazer, arte, imagens, diálogos, cursos, web, comida, livros e, sim, estou falando de consumo também. Um canal de escoamento de informação bacana. Sobre coisas que muitas vezes ficam na discrição, mais ou menos escondidas. Eu sou meio viciado em saber o que acontece de novo e relevante (na minha opinião) por aí, e acho que a informação não pode ficar parada. Daí que surge o blog.
.
O que eu quero com o "máquina de teletransporte" é poder divulgar projetos e coisas interessantes, que ajudem a nos manter longe da mesmice que nos ronda. No estilo viagens rápidas, ou sem volta. Sem parar no lugar-comum.
.
Então, agora.

Nenhum comentário: