domingo, 2 de setembro de 2007

especial lavradio! - parte 1

A feirinha de antiguidades da Rua do Lavradio, na Lapa/Centro do Rio acontece sempre no primeiro sábado de cada mês, iniciando pela manhã. Todos os antiquários, lojinhas e bares abrem neste dia e um monte de barraquinhas se juntam a eles. Acompanhe minha expedição até lá neste fim de semana e entenda por que é legal.
.
À primeira vista, pode não parecer uma boa idéia. Sol, bastante gente (mas sem tumulto), música ao vivo. Constatei que seria pior se eu fosse o recém-nascido levado pelo meu pai para a mesa do lado da banda. Mas há música boa, e aviso que por volta das 15h fica bem mais tranqüilo.
.
.
Bem rápido, percebo que vou encontrar coisas muito interessantes. Como esta máquina.
.
.
E um jogo Genius, ainda na caixa. Raridade!
.
.
Esta coleção de etiquetas de hotel deve ficar bem legal em uma mala.
.
.
Também dá para comprar a mala já pronta, em quadrinhos.
.
.
Não conte para o Romero Britto!
.
.
Muita variedade em roupas e óculos retrô também, em estado nota 10.
.

.
Informo que a caixa vermelha do Woodstok não está mais à venda hehe.
.
.
Pra fechar a parte 1 desta expedição, Toy art a - supresa! - bons preços. Estes, da artista Delfina Renk Reis merecem um post próprio em breve, porque são muito originais.
.

Um comentário:

complexodegolggi disse...

Ei,este oclus vintage estao a venda?
eu quero!
bjao
eu_fina@hotmail.com