.
2007, cam do celular Sony Ericsson, no trabalho
Tá, não haveria surpresas negativas. Neste caso, curiosidade não matava.
2007, cam do celular Sony Ericsson, no trabalho
.
Aninha e Falves, não bebendo, mas sim degustando prosecco com morangos do drink Fraizz, do Forneria do Rio. Acrescente-se pontos para o ótimo atendimento, coisa ainda considerada novidade aqui no Rio. E a comida. E o som do Fábio, super atualizado. E... bom, a verdade é que nada é só mais ou menos no Forneria. Muito recomendado.
..
Fora mobília de bar, muita opção de móveis retrô originais ou no estilo, a preços camaradas. Fuck TokStok!
.
.
.
.
.
.
Nouvelle Vague - já visto e aprovado pela minha amiga Juliana, o coletivo francês volta ao Brasil e faz shows em SP (13/09), Rio (14/09) e Recife (15/09). No Rio, no espaço mais descontraído da cidade, o Circo Voador. O som fica em algum ponto entre o punk e a bossa nova, com releituras do Joy Division, Siouxsie &T.B., The Clash, Bondie... Atenção para "Too drunk to fuck", do Dead Kennedys, que ficou meses na cabeça da Ju
O IED chegou ao Brasil há uns 2 anos, via SP. Um dia, também vão ter unidade no Rio (estão reformando o Cassino da Urca para este fim).
foto: 2005-cam vivitar-estúdio senac-rio
Minha seleção ficou assim (TIM Festival do Rio):
6a - 26-10
- Tim Volta - Antony and The Johnsons, Björk
.
1 - Homem-faqueiro, design Raffaele Iannello. Por medida de segurança as facas têm imã e não caem nem de cabeça pra baixo.
.
.
O máquina é um projeto colaborativo em forma de blog, para viagens rápidas até informação interessante. Idéias, lugares, música, design, coisas para fazer, arte, imagens, cultura, diálogos, cursos, web, comida, livros, consumo e mais. Participe!
NÃO À MASSIFICAÇÃO E AO LUGAR-COMUM
Tem informação interessante? Manda pra cá.